Mourinho prepara "vingança" contra Courtois
Está a gerar polémica o empréstimo de Thibaut Courtois, guarda-redes do Atlético de Madrid, por parte do Chelsea, já que uma cláusula existente no contrato impede o jogador de defrontar o "clube mãe", a não ser que o clube londrino seja ressarcido em três milhões de euros por cada partida em que o atleta jogue contra a equipa de José Mourinho.
Ciente da importância que o guarda-redes tem na equipa espanhola, e na grande possibilidade de Simeone utilizar o belga após a UEFA não reconhecer validade no acordo celebrado entre os clubes, José Mourinho pondera "castigar" Courtois quando este regressar ao Chelsea, segundo revela o jornal "Marca".
A ideia passará por não voltar a emprestar o belga ao Atlético, como deseja o técnico da equipa de Madrid, fazendo o jogador regressar a Stamford Bridge, para cumprir o contrato que tem até 2016.
Com os caminhos da baliza tapados por Petr Cech, titular do Chelsea desde 2004, Courtois passaria os dois últimos anos do vínculo ao clube londrino sentado no banco de suplentes.
Courtois, 21 anos, é já considerado um dos melhores guarda-redes do Mundo, tendo nos últimos meses sido associado ao interesse de clubes como o Real Madrid ou o Barcelona. Será, no Mundial 2014, o titular da seleção da Bélgica.